terça-feira, 5 de maio de 2009

Cartoon em mangá

  Antes de falar do mangá, Fusion Fall é um game de MMORPG (Ragnarok, Priston Tale e outros 500.000.000 outros iguais), e apesar de saber que se eu começar a jogar um desses jogos, eu desisto do jogo no dia seguinte, mas esse em especial eu achei super legal, eu fiquei até com um pouquinho, pouquinho mesmo, quase nada de vontade de jogar... tá, quase instalei XD. Sei lá, talvez pelos vídeos que são bem legais e também pelo Dexter que tá muito estiloso no game e mangá. Tá agora vou explicar sobre o "mangá". O site oficial do game lançou uma história em quadrinhos com os personagens da Cartoon Network, para explicar a história do jogo, mas é que da pra ver claramente os traços orientais ( é uma pena que está em inglês). Eu não cheguei a ler, mas parece ser legal, e posso dizer que o trailer do game é muito massa.
  Você poderá ver (nos dois formatos, tanto mangá quanto game), personagens como As Meninas SuperPoderosas (que na minha opnião ficaram com os traços mais bonitos que na série As Meninas Super-Poderosas: Geração Z), KND: A Turma do Bairro, Dexter (que ficou o mais daora de todos), Ben 10, Mansão Foster para Amigos Imaginários entre outros.
  Vou deixar uns vídeos que encontrei e achei super legais:






Nenhum comentário:

Postar um comentário