sábado, 9 de maio de 2009

"Critica": Star Trek


  Ontem, fui a estréia de Star Trek, mas não pretendia comentar sobre ele aqui, pois não conheço nada sobre, nunca assisti a um filme, nunca assisti a série, e fui na estréia única e exclusivamente porque achei o trailer muito legal, a muito tempo (com exceção de 9 the movie), não via um filme que me empolgasse tanto, então resolvi assistir. Esperava realmente que iria ver um filme ótimo, mas que com certeza não o consideraria o possível melhor filme do ano... mas seria um filme
 muito mas muito bom mesmo.
  Eu não sou a melhor pessoa para falar sobre esse filme, mas darei a minha opnião de espectador que não conhece a série; O filme é realmente bom, assisti ontem e com certeza vou ver de novo e recomendo a todos que assistam, pois pelos sites que ouvi sobre, entrevistas, a série foi aceita por todos, dentre fãs e curiosos. O filme tem muita ação, achei a história muito empolgante, e posso dizer uma coisa, uma semana atrás, quando fui comprar um livro na Fnac paulista, lá estava passando a série clássica de Star Trek (até então chamada de Jornada nas Estrelas), e sei lá, não tive muito interesse em ve-la, mas assm que estava meio próximo do final, com os personagens da série original juntos, eu fiquei imaginando o quão legal deveria ser a aventuras que teriam dali em diante (que seria as séries e filmes que saíram até 2004)...

                                    Essa foi a cena que me fez ter vontade de acompanhar a série

  Apesar que acompanhando um podcast, desanimei pois a série é muito extensa, e nunca consigo passar de mais de 3 temporadas de uma série, tanto anime quanto live...
  Eu já havia planejado ontem falar um pouco de todas das outras séries depois de descobrir que havia mais de uma quando vi box de várias temporadas, histórias e filmes de Star Trek, mas após ver um resumo hiper mega boga do senhor Jovem Nerd, me senti na obrigação de postar os links de sites que se aprofundam mais em seus comentários por conhecer e terem acompanhado todo esse universo durante anos.
  Mas posso dizer que o filme é excelente, correspondeu as minhas expectativas, já estou esperando os extras no DVD, e recomendo.

Vida longa e Próspera!(tinha que escrever isso)



esse é uma podcast em duas partes, uma explicando série e a segunda falando o que acharam do filme
apesar de não ter visto a segunda parte porque ainda não havia saído, mas acho que depois de publicar esse post, já tenha lançado a segunda parte

Trailer do filme:


2 comentários:

  1. realmente, o filme é excelente!

    ResponderExcluir
  2. eu gostaria que houvesse uma continuação para esse filme, esse é um dos poucos filmes que gostaria que continuassem

    ResponderExcluir