segunda-feira, 6 de abril de 2009

Aberturas de DBKai e FMA-Brotherhood

Hoje no início da tarde, estava eu no maximum cosmo (otimo site... fodelasso mesmo), e ví uma nota muito legal; era os vídeos do rebut do FullMetal Alchemist, e o vídeo da versão remasterizada de DBZ que é a Dragon Ball Kai... primeiro vou "mostrar" o DBKai ...


Cara, já que eu sabia que esse DB seria a mesma que o de DBZ nem me interessei de procurar pelo anime, nem vontade de assistir... mas achei essa abertura tão massa que me deu vontade de rever ele, a musiquinha é mó felizona que nem tds as outras XDD.

Agora FMA eu tava pirado pra ver, e ainda estou ... eu lembro que uma das primeiras news que postei foi sobre o lançamento da quarta temp. de FMA em um blog de merda que eu tinha...
a aka estou eu muito feliz em postar mais uma new sobre esse anime;
Nesse exato momento estou ovando repetidas vezes a abertura desse rebut que vai contar a históra a partir do momento que ele encontra sua mestra.. e vai seguir igual ao mangá....

Nossa... eu não só pirei na abertura que é muito... mas muito boa mesmo, mas os traços estão muito lindos,  pela abertura parece que vai ser um pouco mais sério a história e mais legal...
espero, porque sou muito fã da série.


Segundo ANMTV (outro site cara... demais, só não está ainda na minha lista de sites e blogs porque a preguiça é um mal que está na nossa realidade), a série FMA é tão querida que a FUNimation já adquiriu os direitos e vai disponibiliz-lo´em seu site a partir do dia 9 desse mês;
e também passará no Animax Ásia e por Streaming para austrálianos na madman.com e na França pelo youtube...

Se você curtiu como eu a musica Again da Yui, fique viciado ovando trocentas vezes como eu XDDD.




Um comentário: