terça-feira, 7 de abril de 2009

FMP! nas telonas?

Full Metal Panic!... ai... Full Metal Panic!...
AHHHHHHHHHHHHHHHHH.....
eu pirei quando ví essa news, e não é pirar do sentido positivo;
Agora com a moda de adaptar animações e mangás japoneses, mais um está na lista das possiveis produções; Full Metal Panic! (vou copiar do meu post no AC XD) conta sobre uma organização secreta anti-terrorismo, e em sua nova missão eles terão que capturar Gauln um terrorista que tenta conseguir as Whispered, que são pessoas eu tem visões sobre a Black Technology, pra isso, essa organização manda Sagara, um de seus agentes, para uma escola proteger Kanami Chidori.

Calma, esse não é a pior parte da história, porque parece que Zack Afron, o ator principal de HSM (High School Musical), estaria interessado em participar da produção... Y.Y .. é como dizem sempre que tá ruim, as coisas tendem a piorar;
O que me consola é pensar que as adaptações de quadrinhos para Live-actions por durante anos foi uma merda... merda em cima de merda...
mas hoje vemos que eles pegaram o geito de como adaptar HQ's, então eu acho que daqui mais ou menos uns 15 ou 20 anos teremos excelentes filmes de adaptações de mangás... ou seja, ... Fud...

Eu brinco, mas acho que se realmente sair, eles vão fazer um bom trabalho, só peço pra quem for produzir o filme assista muito DBEvolution pra aprender como não se deve fazer um filme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário