sexta-feira, 10 de abril de 2009

Critica: Dragon Ball Evolution


Acabei de voltar do cinema, e vim direto escrever sobre o filme mais aguardado (para ser apedrejado), do ano!!!! ... Dragon Ball Evolution!

Nem sei como começar... mas para resumir, como esperado, o filme para quem conhece Dragon Ball, acompanhou a série e tudo mais é realmente ruim, e eu tinha esperanças de ser um filme que pelo menos prendesse na cadeira, tivesse lutas fodelassas, e fosse legal pra pelo menos que não assistia a série,
mas não, é ruim pra todos, mas pra mim o filme caiu no poço de merda apartir do momento que o Goku veste a seu kimono, que é quando começa a palhaçada...

Tá, vou por partes...
como eu disse, o filme após o Goku usar seu kimono é muito ruim, mas isso significa que antes, não é tudo isso, pois até era um pouco interessante, legalzinho(exceto por algumas cenas toscas), não havia como falar que aquilo era Dragon Ball, então dava mesmo pra pensar que era outro filme, mesmo ouvindo os nomes dos personagens, não tem como ligar uma coisa com outra, apenas por algumas cenas ou falas, como o Goku se apresentando para Chi Chi falando "sou Goku"; cara me lembrou muito os finais de cada episodio;
ou a cena que o Goku tem que carregar um monte de coisa nas costas, enquanto o Kami só de boa na lagoa, que lembra o treinamento do Goku e Kulilin, mas nada que me deixasse tão chateado, nem a casa do Kami me assustou tanto, pensava que aqueles eram os únicos erros do filme...
é, naverdade eu que estava errado!

O filme não tinha nada de Dragon Ball,Goku não
era Goku, e sim um garoto virgem que só queria
arranjar uma namorada e descobre que é forte pra caramba, o Yamcha ... tem mó jeito de pegador, o Kami, esse pelo menos continua tarado e (um pouco) engraçado, sem contar o excesso de humor que tinha no filme; uns eram até ingraçados, mas teve umas que pelo amor de Jáh; Os caras colocaram várias histórias e personagens em um filme só, então meio que passou rápido demais, mas tá,
se você ouvisse o tio Toriyama, dá até pra engolir,
porque é apenas um filme de luta, que parece com qualquer um, menos DB;
mas quando está faltando 1/3 pro filme acabar, aquilo cai de um nível extremamente perturbador, horrível de todas as formas, não só para os fãs da série mas também pra aquela pessoa que viu um filme de ação chamado Dragon Ball e disse, ah porque não;

eu digo: NÃAAAAAAAAAAAAAOOOOOOOOOO!!!!!!
as partes "legaizinhas" do filme vai junto pro saco nos momentos finais e só vem um sentimento é ódio XDDDD
eu sinceramente acho que não vale a pena ver esse filme;
A parte pós créditos que eu pensava que iria ser muito legal, acabou piorando mais o que já era ruim...
mas se quiser ver o filme, boa sorte, rezo por você...
ah, e por falar em ir ao cinema, tem uma coisa, eu fiz uma critica ao filme, mas gostaria de fazer uma critica também a quem vai ver o filme,
pois se você sabe que vai ser ruim, e você vai ficar gritando no meio do filme... AH NÃO É ASSIM, QUE PODRE... ou ficar criticando no meio do filme é melhor não ir, porque é horrivel você querer ver um filme com todo mundo falando .. cara uma hora inteira com praticamente a sala inteira falando.. cara, horrivel essas coisas, gente querendo prestar atenção, mas por causa de meia duzia (ou no caso hoje uns 20), o filme fica até pior...
então isso é uma coisa que peço, ter mais respeito no cinema....
ah, obs.: se você esperava pelo menos um Kame hame ha legal ... desista! XD

Tá, já falei de dragon Ball, então vou juntar o vídeo da semana neste post. que mostra que até é possivel fazer o filme do DBZ ^^... "possivel" neh ^^.

e o outro vídeo (pra quem sabe inglês) é um filme não oficial do Dragon Ball de 1989, eu já assisti algumas cenas antigamente, mas não assisti inteiro, mas não vai ser hoje que vo ver pois já estou cheio de adaptações por um dia só XD.

e pra finalizar, vou deixar a minha musica favorita da série, (apesar de ser do GT que não gostei muito), mas estou postando ovando essa musica XDD.
comentem^^.

2 comentários:

  1. nsssss é verdade o dragon ball evolution é uma droga naum entendi o yanja fica dando en cima da bulma to hora sendo que no desenho ele tem medo de meninas aff's

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir