quinta-feira, 23 de abril de 2009


Essa não é uma super mega nota, mas foi algo que além de chamar minha atenção, e do meu amigo extremamente louco por X, (e provavelmente de outros tantos), mas um certo dia esse mesmo amigo meu me mostrou na comunidade X Japan Brasil, um tópico chamado “tocou x na globo”, e cara, não é que tocou mesmo?!

A última vez que ouvi X na globo foi em uma reportagem ridícula do fantástico falando de um casal de fugiu e no meio da história eles colocaram o fato deles serem cosplayers e isso ser a causa da fuga, mesmo em nenhuma parte da reportagem eles explicarem direito, mas não merece nem ser postado o vídeo nem comentado sobre isso aqui;

O fato é que mesmo não sendo uma matéria sobre X ou J-music ou até anime, por ter tocado no programa globo esporte, achei daora ouvir, meio que me espantou, mas achei legal XD.

A música toca nos minutos:

3:36 ao 4:03 e

5:15 ao 5:53

Obs.: a música que toca é forever love; e outra coisa é... repeti X trocentas vezes eu sei Y.Y

Nenhum comentário:

Postar um comentário