quinta-feira, 2 de abril de 2009

Lançamentos de Abril - Parte 01


Pessoal, finalmente consegui um tempinho pra escrever ake... dia 02 e 03 desse mês, já saiu váaaaaaarios animes, e gostaria de começar com...

Pandora Hearts: “conta a história de Oz Bezarius, um jovem aristocrata que comete um crime que ele nem ao menos sabe qual foi no seu aniversário de 15 anos, sendo preso em Abbys; lá conhece Alice um garota excentrica que lhe propõe de saírem juntos de lá.

Quando eu vi as imagens, eu achava que esse anime iria ser uma merda, mas depois de conhecer a história e principalmente ver o trailer

Queens Blade: “que fala sobre um torneio que acontecerá dentro de 4 anos, uma batalha de vida ou morte; e a vencedora será a próxima rainha que terá que expandir seu país.

Só posso dizer que prei quando vi pela primeira vez as imagens desse anime... vocês se perguntam... será que é pela história?... será que é pelos traços!?!? (é também)... mas o principal foi... mtas garotas gostosas... cara faz tempo que não assisto um echii (no sentido ocidental da palavra ^^)

http://www.youtube.com/watch?v=zRx_I4-bL4I < --- Trailer para maiores de 18...(te parece que vocês me ouvem)


K-ON: “conta sobre um grupo de 4 garotas que entram no clube de musica, mas Hirasawa Yui acaba desistindo mas acaba ficando com pena de sair pois por falta de membros o clube pode acabar fechando.

Nossa... esse também quando vi de relance, nem tava afim de assistir, mas quando li a história e vi o trailer, eu pirei... achei muito kawaii... esse estilo de anime é o que estou mais vendo ultimamente

Phantom – Requien for the Phantom: “que é a adaptação de Phantom of inferno, um game lançado em 2000 para PC’s e depois para PS2.
Phantom fala sobre Zwei, um turista japônes que encontra e é seqüestrado por Ein, uma garota que tem uma identidade secreta; Phantom, assassina de lideres da máfia e treinará Zwei para virar mais um assassino de mafiosos.

Pessoal... esse anime realmente parece que vai ser super supimpa... o pessoal do site ta louquinhos pra se apoderar dele XD...

Eu também, não posso negar


E pra finalizar Higepiyo: “que conta de Hiyoko, um pintinho que foi adotado por uma família; só que ele não é um pintinho comum, ele é um pintinho barbudo e que fala, além de parecer um velho e ensinar coisas como brigar seu amigo amigo de Hiroshi”...

Cara... eu fico imaginando o nipe do cara que inventa uma história dessas, eu acho que são aqueles otakus gordos mesmo que vive com a mãe mesmo tendo 40 anos ... só digo uma coisa pra eles ... muito obrigado... pq cara eu adorei essa história, muito ingraçado... imagina um pintinho barbudo e que fala... putz... mtu duplo sentido... melhor que essa história só a de Jesus sendo amigo de Buda ( e cara... realmente existe ... irei postar o mais breve que puder XD).

 

 

E é isso... aqui não está a lista completa desses dois dias pois esses foram o que mais me chamaram a atenção... se quiser conhecer os outros lançamentos e ver notícias diárias desse e outros assuntos ... acesse www.animecafe.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário