terça-feira, 2 de junho de 2009

DeadPool nas telonas


DeadPool. Até assistir X-man: Origins, nunca tinha ouvido falar nele, mas sempre imaginei um herói que usaria duas espadas e armas de fogo... na verdade até hoje com minha imaginação de uma criança de 10 anos (iria fazer um comentário mas desisti de última hora), me imaginando pulando de um prédio em chamas com minhas espadas cortando o monstro invisível que só eu posso ver... mas não vamos entrar em detalhes, na verdade nem vem ao caso... a questão é que, DeadPool é um herói ou anti-herói ou vilão ou o que quer que seja, pois além dele ter habilidades super legais, me surpreendendo quando vi o filme, ele tem a personalidade muito engraçada, não tem papas na língua, irônico e tudo mais.

No filme, que foi onde eu conheci o personagem, minha primeira impressão era de que ele era

apenas um falastrão, que estava se gabando para o Wolverine ( não é spoiler, é os 5 primeiros minutos de filme), tentando diminuí-lo, mas com certeza ele ia dar com os burros n’agua porque Wolverine é o melhor no que faz (provavelmente a partir do final do Origins, pois no filme ele é um merda... mas não vem ao caso... de novo), então já no inicio DeadPool saca suas espadas e mata todo mundo sozinho, estilosamente estiloso, fazendo (provavelmente) milhares de crianças felizes esperando um filme desse personagem.

Após a saída do cinema, fiquei pensando por umas duas semanas que eu só posso morrer quando eu ver o filme do DeadPool. Algum tempo depois fico sabendo que estão querendo filmar a história deste personagem... e pensando comigo, pude concluir que;

OPÇÃO 01 – todos viram que um filme dele seria realmente demais, daria bilheteria e todos adoraram o personagem.

OPÇÃO02 – Existe alguém que deseja minha morte...

Eu realmente prefiro e rezo para que seja a opção 01.

Eu pesquisei um pouco sobre o personagem para saber mais sobre (o que suponho que seja algo obvio), pois sou tão noob quando ... um noob.

DeadPool participou de um experimento do Projeto ArmaX, (a mesma organização militar que colocou o adamantium em Logan), e acabou sendo curado de um câncer incurável que tinha desenvolvido , e acabou conseguindo o fator de cura de Wolverine, (o meu carcaju favorito), na verdade um fator de cura muito melhor do que o do rapaz que não vou repetir o nome, vou apenas chamá-lo de meu carcaju, (espero que por esse comentário, as pessoas não escolham a OPÇÃO 02). Eu poderia citar a história e tudo mais, mas, não leio quadrinhos, as vezes por falta de oportunidade, as vezes por falta de vontade mesmo (por que peguei uma história do Spider-man que quase fiquei cego de tanta força que tive que fazer pra olhar aquele papel mais colorido que a fabercastel... por enquanto leio apenas Watchman, Conan e Sandman, então me recomende algum legal, pois só conheço mesmo mangá).

Tá, falei abobrinha, nem sei se ainda estão lendo, mas a Fox está querendo filmar a algum tempo, adaptar (se bem que está tudo sendo adaptado, até onde está o Wally e Monopoly... na verdade nestes casos, escreveram uma história normal e colocaram esses nomes famosos para chamar mais atenção. A mesma coisa se eu fazer um filme que conta a vida de um cara que tenta ser alguém na vida batalhando e colocar o nome do filme de The Sims), mas como estava dizendo, querem colocar o DeadPool em um filme só dele, e provavelmente quem irá interpretar será Ryan Reynalds, o mesmo que fez esse novo filme; X-man: Origins.

Esta notícia é um pouco antiga, já a um mês, mas muita gente não sabia. Mas eu realmente queria mostrar para quem não conhece esse personagem, que ele é muito bom, engraçado, sarcástico, ele é extremamente Fo*c*a, ele controla várias armas, é o super-herói que eu queria ser e que muitos queriam (ou não).

Então deixo com vocês, alguns vídeos dele.


Nenhum comentário:

Postar um comentário