sábado, 13 de junho de 2009

There She Is


A um bom tempo, um amigo meu me passou um vídeo, de uma coelhinha que se apaixona por um gato. No primeiro momento achei super bonitinho e ví que tinha mais alguns vídeos, mas pra mim era tudo a mesma coisa, apesar de ter gostado do primeiro, não me interessei em ver os outros.
No dia seguinte passei esse vídeo para uma amiga minha, e ela assistiu todos e dizendo que ao todo são 5 vídeos, e não era apenas uma coelhinha atrás do gatinho, e sim uma história muito bonita, então peguei para ver o segundo, ví que a história continuava, e a cada episódio, ou clip, era uma fase dessa história que mostra que o amor não tem barreiras.

Todas essas animações foram feitas no flash por Amalloc do grupo de artistas coreanos SamBakZa e foi criada em 2003 mas começou a fazer sucesso em 2004 quando venceu em duas categorias o Anima Mundi do mesmo ano.

Neste blog eu só posto coisas que realmente gosto (ou não), mas esse vale muito a pena ver... posso até considerar uma matéria de dia dos namorados, um dia depois do dia dos namorados .. (ou não).







There She Is - Step 1
Música: Tteot-ta geu-nyeo!! (There she is)
Artista: Witches









There She Is - Step 2 - Cake Dance
Música: Happy Birthday To Me
Artista: Bulldog Mansion









There She Is - Step 3 - Doki & Nabi
Música: Sam-Cha Seong-Jing
Artista: T.A.COPY









There She Is - Step 4 - Paradise
Música: Wolsik (A Lunar Eclipse)
Artista: Tabu









There She Is - Final Step - Imagine
Música: Imagine
Artista: Brunch




Eu tive a idéia de postar sobre There She Is quando li sobre no SmellyCat e lembrei como era legal, então entre no SmellyCat que lá tem um monte de coisa sobre animações, bem legal, outra coisa que recomendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário