sábado, 6 de junho de 2009

Luluzinha Teen


Eu ouvi muito sobre Lulu teen, em vários sites, tinha um até que falava com tanta empolgação que apesar de nem procurar saber como seria, passando pela banca resolvi comprar.
A primeira coisa que veio a minha cabeça é o que vocês estão vendo na imagem abaixo.


Na verdade essa era para ser apenas uma nota do dia, mas tem tanta imagem que resolvi fazer um post inteiro, apesar de não ter tanto pra falar.
Depois que comprei, resolvi pesquisar um pouquinho sobre, e muitos falavam que esse lulu teen só está nas bancas por causa do sucesso que turma da mônica está fazendo, pode ser que sim ou que não, mas pela história, parece que fez uma coisa totalmente corrida, tipo ... tiveram a ideia hoje e resolveram publicar uma semana depois.
Não sei porque, ou talvez saiba, mas essa primeira história, bem no começo, me lembrou muito aquelas histórinhas especias da Turma da Mônica, como as das olimpiadas, ou sobre aqueles de histórias beneficientes... mas enfim se você gosta de High School, Rebeldes ou qualquer dessas historias de escola ou se tem até uns 13 anos, vai fundo.
O que eu achei mais legalzinho é que a Lulu tem um blog na história, e tudo que ela escreve tem
no blog real dela. Se ela entrevista alguém na história (no caso dessa história a Pitty), aparece no blog dela, e quem compra a revista, ela vem com uma senha para uma área exclusiva no blog dela... achei super legalzinho ... mas aí descobri que na revista da Tina, ela faz isso, então tirou o único credito que tinha. Turma da Mônica dá de 10 a 1, mesmo não sendo fã da Mônica Jovem, (apesar de que as histórias normais, que não se passam em outra realidade ou coisa e tal, apenas mostrando eles aprontando no estilo das histórias antigas, são bem legais.

Mas não recomendo, nem "desrecomendo", e nem ligo, MAAAASSS... fiquei imaginando como seria outros personagens jovens.. procurei 2 personagens em especial ... um deles é o Charlie Brown que encontrei na net...
A outra eu não consegui encontrar, decidi então fazer a minha versão jovem da graúna

Isso que é arte não? caso queira me contratar me acionem pelo twitter XD
Só mais uma coisa, um artista fez uma versão que ele achava que ia ficar mais legal da Luluzinha teen... e com certeza é bem mais legal essa versão. Confira aqui


Nenhum comentário:

Postar um comentário