segunda-feira, 22 de junho de 2009

Imagens impressionantes de Alice in Wonderland


Eu sou um grande fã de Tim Burton. Apesar de gostar muito de vários trabalhos anteriores, e até o famoso "O Estranho Mundo de Jack", eu comecei a acompanhar os filmes dele quando assisti "Peixe Grande e suas Histórias Maravilhosas". Outro trabalho dele que estou esperando já a algum tempo com muita anciedade é "9" , mas quando eu ví hoje essas imagens do filme Alice no País das Maravilhas, eu fiquei ... Maravilhado, mesmo.
O filme irá sair em 2010, e segundo o site Omelete , a história será uma espécie de continuação:

"Alice (Mia Wasikowska), ao 17 anos, vai a uma festa vitoriana e descobre que está prestes a ser pedida em casamento perante centenas desocialites. Ela então foge, seguindo um coelho branco, e vai parar no País das Maravilhas, um local que ela visitou há dez anos mas não se lembrava."
Na cabeça de Tim Burton deve ter um mega universo, o que será que pode vir mais por aí!?

Nenhum comentário:

Postar um comentário