quinta-feira, 18 de junho de 2009

Rec 2 - Esse eu quero ver!


Apesar de não ser nenhum pouco fã de filmes de terror, existem alguns que eu gosto, mas dá pra contar nos dedos. Um deles é Rec, que eu achei um filme super legal, não é um filme idiota de matança, e apesar de não ter um enredo cabeça, é um filme com uma história simples mas que não carrega nenhum absurdo.
Rec 2 está previsto pra 30 de outubro. O roteiro ainda não foi divulgado, mas o filme vai se passar algumas horas depois do que aconteceu no primeiro filme. Esse é um filme que recomendo.
Mas eu não vim só para falar que gostei do filme, terá um novo filme, mas para mostrar algumas cenas que foram divulgadas que achei realmente demais.

Obs.: para que não gosta de sangue e horror, essas cenas não contém nada disso, então pode ver o vídeo sossegado.



Essas cenas parecem mais com um jogo de vídeo game. O site Omelete
fez uma citação em uma matéria dizendo que parecia Left 4 Dead, e parece muito com cenas de jogo, e por isso, pela primeira vez estou ansioso para que saia logo um filme de terror.


...a só para comparar vou deixar um game play de F.E.A.R. e Ju-on para Wii

Nenhum comentário:

Postar um comentário